CARTÕES DE CRÉDITO

Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros. Caso queira parcelar em mais vezes, os juros são por conta do cliente.

Atenção: Não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior. Em sua fatura aparecerá a nossa razão social (DANILO GOMES RIBEIRO ME) e não o nosso nome fantasia. Não há nenhuma menção que seja um produto de sex shop.

Para a segurança de nossos clientes, as compras realizadas via cartão de crédito passam por análise e confirmação dos dados antes de serem aprovadas. É preciso que seu cadastro esteja atualizado pois, se necessário, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.

BOLETO BANCÁRIO

A confirmação do pagamento pode demorar até 2 dias úteis. É possível também emitir uma segunda via do boleto na opção “Meus Pedidos”.

Caso o pagamento do boleto não seja efetuado até a data do vencimento, o pedido é automaticamente cancelado.

TRANSFERÊNCIA E DEPÓSITO BANCÁRIO

Em compras realizadas via transferência ou depósito, é dado 10% de desconto automaticamente. Transferência via DOC pode demorar até 48 úteis para o valor ser compensado em nosso sistema, TED demora cerca de 30 minutos para o valor ser compensado.

Depósitos realizados direto no guichê de atendimento, o valor é compensado automaticamente. Depósitos realizados via envelope no caixa eletrônico, o valor só será compensado no próximo dia útil.

Para agilizar o processo de confirmação de compra, pedimos que envie comprovante de depósito ou transferência para nosso e-mail empresa@lovely.com.br ou para nosso whatsapp (11) 97624-4742

PAGSEGURO

Em compras com o PagSeguro não há possibilidade do vendedor realizar a compra para o cliente, uma vez que é necessário o uso de senha pessoal e NÃO temos autorização para a utilização da mesma.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Todas as promoções e descontos contidos em nosso site, não são cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquele que melhor lhe atenda.

Fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra.

Pedidos que não foram efetivados e/ou cancelados ficarão disponíveis para recompra, sendo possível alterar os produtos do carrinho, tirando ou acrescentando novos outros, as formas de envio e opções de pagamento.